qua
12
dez
2018

Ricardo Coutinho_Cartaxo

O governador Ricardo Coutinho, ontem (11), em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, admitiu a possibilidade de concorrer à prefeitura da capital, em 2020. Para ele, basta comparar seu modelo de gestão com o do atual prefeito Luciano Cartaxo (PV) para se notar o quanto o projeto socialista foi melhor.

“Eu não sei ainda qual será o meu futuro. Mas se as pessoas forem ver o que fiz como prefeito e comparar com a gestão atual, vão ver a diferença”, disse RC. No PSB, a maioria defende que o governador seja candidato a prefeito.

Ontem ele também se pronunciou sobre as indicações que fez para a equipe do governador eleito João Azevêdo. “Eu posso confessar que fiz sugestões que não foram aceitas para o secretariado”.

Ricardo evitou citar quais seriam esses auxiliares, mas considerou a postura de João além de correta, coerente. O governador lembrou que João tem que se cercar dos companheiros dele e não dos de Ricardo, já que é ele quem vai comandar o processo, quem vai fazer as cobranças a partir de agora.

“Eu tenho deixado João bem a vontade, mas isso não me impede de fazer considerações que eu julgue necessárias e nem as considerações que eu faço são necessariamente aceitas. Eu posso confessar que fiz sugestões que não foram aceitas para o secretariado e isso é corretíssimo, é um direito que assiste a João. É ele quem vai levar a cobrança e vai levar a energia para frente”, ressaltou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br