qua
12
dez
2018

Harvázio_LOA

"Entre mortos e feridos salvaram-se todos em relação a peça orçamentária já que o nosso parecer foi pela aprovação dessas emendas". A declaração foi dada nessa terça-feira (11) pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB).

O orçamento para 2019 está estimado em quase R$ 12 bilhões, sendo fixada despesa em igual valor. Além disso foram apresentadas 413 emendas.

"Fizemos um esforço para aprovar todas as emendas apresentadas pelos deputados. Lógico que eu até sugeri que conversassem com a assessoria técnica extremamente política que presta assessoria a todos os parlamentares e fez com que dessas, apenas duas fossem reprovadas com inconsistência técnica, reconhecida pelo autor, Frei Anastácio", disse.

Hervázio acredita que o plenário, dessa vez, irá avalizar o texto.

"Vamos aguardar a aprovação em plenário e posteriormente a análise em executivo, se alguma será vetada"

PB Agora


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “"Entre mortos e feridos salvaram-se todos", diz Hervázio sobre LOA”

  1. Sonia Paulino disse:

    Que os parlamentares se comprometam antes de tudo com o povo e que invistam de maneira a haver igualdade de benefício como tem sido a prática desses senhores, em especial o Deputado Hervázio Bezerra​ de quem tenho uma grande estima e admiração por sua ética e compromisso com o povo paraibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br