dom
16
dez
2018

ze-aldemir-prefeito-cajazeiras-pb
Zé Aldemir

O prefeito Zé Aldemir e o empresário Otacílio Ribeiro, conhecido como Cilôca, tiveram um desentendimento durante o velório da mãe do radialista Gutemberg Cardoso, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. A confusão aconteceu nessa sexta-feira (14), em frente a uma Central de Velórios da região. Em nota, a prefeitura informou que o empresário insistiu em uma proposta de curso para mototaxistas do município e isso teria gerado uma “discussão acalorada” entre os dois.

As primeiras informações são de que Otacílio teria dado tapas no prefeito. Cilôca negou ao ParlamentoPB que houve agressão física de ambas de partes. Em entrevista à veículos de imprensa, Cilôca teria dito que Zé Aldemir tentou desmoralizá-lo.

Segundo a nota, a proposta de Cilôca geraria custo de R$ 200 para cada mototaxista e as agressões verbais teriam partido do empresário.

Veja a nota na íntegra.

Nota de Esclarecimento

A bem da verdade, para desmentir o que maldosamente foi espalhado redes sociais, a respeito de episódio ocorrido na tarde de hoje entre o prefeito Zé Aldemir e o senhor Otacílio Ribeiro (Cilôca), esclarecemos o seguinte:

No momento de uma conversa, onde o prefeito não concordou com a proposta insistente de Cilôca de submeter os mototaxistas a um curso de aperfeiçoamento, algo que ia custar a cada um da categoria, a importância de cerca de R$ 200,00 (duzentos reais). Em dado momento, houve uma discussão acalorada, porém, sem agressões físicas como tem sido espalhado.

No entanto, vale ressaltar que os exageros nas agressões verbais partiu do senhor Cilôca por não concordar com a posição do prefeito de defender a categoria.

No mais é exploração política da turma do quanto pior melhor que a cada dia se desespera com as inúmeras ações positivas da gestão do prefeito Zé Aldemir.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br