seg
17
dez
2018

médium joão-Agência Brasil

Segundo a delegada Karla Fernandes, coordenadora da força-tarefa responsável pelo caso de João de Deus na Polícia Civil, o depoimento do médium na noite deste domingo (16), em Goiânia, teve momentos muito estranhos; a começar pelo computador, que parecia ter vida própria; "você apertava uma tecla e ela OOOOOOOOO…"

247 – Segundo a delegada Karla Fernandes, coordenadora da força-tarefa responsável pelo caso de João de Deus na Polícia Civil, o depoimento do médium na noite deste domingo (16), em Goiânia, teve momentos muito estranhos. A começar pelo computador, que parecia ter vida própria. "Você apertava uma tecla e ela OOOOOOOOO…", contou o repórter da Folha de São Paulo Fábio Fabrini.

Quando resolveu ligar o ar-condicionado para aliviar o calor, a delegada confidenciou que o fio explodiu e o frigobar queimou. "Todo mundo gritou dentro da sala", afirmou Fernandes. Outro fato inusitado foi um acidente envolvendo o escrivão, que foi atropelado na BR-060 quando se dirigia à delegacia, e quebrou o braço.

"Estamos diante de uma situação que envolve crenças e energias", disse a delegada. Perguntada se está com medo, Karla Fernandes afirmou: "não, mas tenho respeito, até porque sou espiritualista". Para ela, João de Deus é um homem que, de fato, possui "um poder (…) mas houve um desvio no meio do caminho", acrescenta.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br