sex
01
fev
2019

Ministro da Educação de Bolsonaro diz que brasileiros são ladrões

Colombiano Vélez Rodriguez concedeu entrevista estarrecedora à revista Veja. Disse que brasileiros roubam até hotéis quando viajam ao exterior, diz que vai acabar com cotas e com a universidade pública; "O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo", disse Vélez Rodríguez; ou seja: nunca, em toda a sua história, os brasileiros foram tão humilhados por uma autoridade pública.

247 – O colombiano Ricardo Vélez Rodriguez, ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, concedeu entrevista estarrecedora à revista Veja, que vai às bancas neste fim de semana.

Vélez chama os brasileiros de ladrões e disse que eles roubam até hotéis quando viajam ao exterior. "O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo. Esse é o tipo de coisa que tem que ser revertido nas escolas", afirmou.

O ministro disse também que vai acabar com cotas e com a universidade pública. "Em nenhum país do mundo a universidade chega para todos. Ela representa uma elite intelectual, para a qual nem todos estão preparados", afirmou. 

Nunca, em toda a sua história, os brasileiros foram tão humilhados por uma autoridade pública.

Leia a entrevista na íntegra.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Ministro da Educação de Bolsonaro diz que brasileiros são ladrões”

  1. Maria Zuleide Madeiro disse:

    Senhor ministro da Educação, não vejo a necessidade do Senhor generalizar o brasileiro como ladrão, eu por exemplo, sou paraibana , viajei de avião e não roubei nada em nenhum lugar por onde passei, pelo contrário, fui roubada pelas taxas abusivas das bagagens pelas companhias de aviação, por isso, não generalise, tem muitos brasileiros honestos. Não julgue o todo pela parte que lhe toca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br