sex
08
fev
2019

bolsonaro-maia-Agência Brasil

Inacreditável. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse em entrevista à Globonews que todo brasileiro consegue trabalhar atualmente até os 80 anos; "Nós temos que entender que trabalhar até 62 anos sem transição não é problema nenhum. Todo mundo consegue trabalhar hoje até 80, 75 anos", disse Maia; expectativa de vida da população brasileira é em média de 72 anos. Em alguns estados e dependendo das condições sociais, a idade consideravelmente.

247 – Inacreditável. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse em entrevista à Globonews na noite de quarta-feira, 6, que todo brasileiro consegue trabalhar atualmente até os 80 anos.

"Eu sou a favor de uma regra de transição mais curta. Todos nós temos uma expectativa de vida maior. Nós temos que entender que trabalhar até 62 anos sem transição não é problema nenhum. Todo mundo consegue trabalhar hoje até 80, 75 anos", disse Maia, ao defender que a prioridade da casa é dar andamento à proposta da PEC da Reforma da Previdência, que ainda será apresentada pelo governo mas que já foi "vazada" pelo Estado de S. Paulo.

A expectativa de vida da população brasileira é em média de 72 anos. Em alguns estados e dependendo das condições sociais, a idade consideravelmente.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mercia Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Mercia
Visitante
Mercia

A começar por ele. Meu Deus somos obrigados a ouvir cada coisa, mas o povo é culpado porque é quem bota eese povo lá.



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br