sex
15
fev
2019

Maria do Rosário-Câmara

"Tudo indica que este governo vai levar trabalhadores e trabalhadoras ao abismo. É coerente com o caráter do governo para alegria do mercado. Mas é muita perversidade com o povo. Não vão retirar direitos sem muita luta. Seremos resistência!", afirmou a deputada do PT-RS.

247 – A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) criticou a proposta da Reforma da Previdência em estudo pelo governo Jair Bolsonaro.

"Tudo indica que este governo vai levar trabalhadores e trabalhadoras ao abismo. É coerente com o caráter do governo para alegria do mercado. Mas é muita perversidade com o povo. Não vão retirar direitos sem muita luta. Seremos resistência!", escreveu a parlamentar no Twitter.

A proposta prevê idade mínima de 65 para homens e 62 para mulheres se aposentarem. Também foi discutida a possibilidade de 40 anos de contribuição para a aposentadoria integral.

Consta no projeto o regime de capitalização em que trabalhador faz uma poupança, ao abrir uma conta individual para depositar um percentual do salário todos os meses com o objetivo de bancar seus benefícios no futuro.

Maria do Rosário-Twitter

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br