qui
21
fev
2019

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) criticou a postura de deputados de oposição que estão querendo perseguir o ex-governador Ricardo Coutinho. Ele disse que quem quiser bater, bata, mas sabendo que o rabo de palha de cada um vai ser exibido e pode gerar o maior incêndio do mundo.

Hervázio citou o exemplo de Ruy Carneiro: “Um deputado federal amigo nosso botou a cabeça de fora, de repente levou uma triscada e calou-se.”

Citou o prefeito Luciano Cartaxo: “Veio o prefeito Luciano Cartaxo com aquela história de que não se havia contratado uma Organização Social e sim uma organização criminosa. Aí apareceram os áudios dos seus secretários e ele murchou”.

E advertiu: “ Que sirva de lição para pessoas que ocuparam cargos públicos e têm um rabo de palha maior do mundo.”

Hervásio avisou: “Que venham bater, mas reflitam seu passado, porque vamos tocar fogo. Tem muito deputado animado, achando que vai humilhar o governador. Ressalte-se, o maior governador da história da Paraíba. Nós vamos para o debate. Vamos mostrar o que era o trauma e o que é hoje, falaremos das manchetes mostrando os pacientes dormindo em macas e a realidade de agora. “

Segundo Hervásio,”conselho se fosse bom era pago. Vocês já foram Governo e sabem o que fizeram. Vamos desenterrar defuntos e quem bater vai levar também. Quem tiver rabo de palha, cuidado pra não passar perto de centelha, porque vai provocar um incêndio.”

Redacão com Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br