dom
03
mar
2019

Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) contestou, na manhã desse sábado (2) as declarações do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, que disse, em entrevista ao Jornal Valor Econômico, que a base de sustentação do Governo Jair Bolsonaro “tem que avançar e degolar” e que Bolsonaro não deve abrir mão de reduzir a idade mínima para a aposentadoria das mulheres.

Em sua fala, Veneziano lembrou que o general Mourão vinha tendo uma postura mais equilibrada que a do presidente, mas acabou tendo uma “recaída” que expôs, também, o seu jeito autoritário de tratar assuntos, mesmo um tão importante, como é a Reforma da Previdência. Para o senador paraibano, a aprovação da proposta no Congresso não se dará com arroubos, autoritarismo e “degola”, mas com respeito às instituições em busca de um aperfeiçoamento dos pontos apresentados.

“Aquele que parecia mais moderado do atual Governo teve uma recaída e voltou a expor o que sua formação lhe moldou: rasgos de autoritarismo. Não será, senão com respeito às instituições que promovem e legitimam o debate, que as propostas poderão ser aperfeiçoadas. “Degolar” os direitos individuais e coletivos é precipitar-se por caminhos tortuosos”, disse Veneziano.

Assessoria


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Francisco Sales Pessoa (Tita Galdino) Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Francisco Sales Pessoa (Tita Galdino)
Visitante
Francisco Sales Pessoa (Tita Galdino)

Parabéns senador continue coerente com seu pensamento defendendo os interesses dos menos favorecidos, Deus lhes ilumine sempre. Boa sorte em seu mandato acertadamente escolhido pela maioria do povo paraibano.
Feliz carnaval

Tita Galdino – Juru /PB



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br