qui
14
mar
2019

DSC00639

A saga de empreendedorismo em Princesa Isabel não para, mesmo em tempo difícil de crise na economia nacional. O Empório Secos e Molhados, inaugurado há menos de um mês, na travessa Vicente Carneiro, no Centro Histórico da cidade, é a primeira casa especializada na região e mais um negócio que surge no município.

Com itens de várias culinárias (regional, nacional) e até pratos de outros países produzidos no Nordeste, a casa se destaca com queijos, como o de coalho tradicional, com pimenta, orégano, charque, afora o tradicional de Minas, além de ricota fresca, provolone e queijo de manteiga do sertão, entre outras variedades.

Outros laticínios, tipo a nata, também são pedidos pelos clientes. Na seção de alimentos doces, o mel de abelha italiana também é recorde de procura.

Segundo Cleonice Torres, funcionária da loja, o sucesso do empreendimento também é atribuído à linha especial de linguiças de bode e de charque e, ainda, de manteigas, a exemplo da manteiga de gado cremosa e da indispensável manteiga de gado da terra.

Castanhas sem sal, caramelizadas, amendoim em versões doce e salgado, cocadas, biscoitos e doces artesanais enchem os olhos e dão água na boca.

“Além de preços acessíveis, mais em conta, a alta qualidade dos produtos, fabricados industrialmente com a maior eficiência, mas com aquela receita única de artigos artesanais, alavancam as vendas para consumidores dos municípios que compreendem a região de Princesa Isabel”, afirmou Cleonice.

O Empório Secos e Molhados, de propriedade de Willame Vila Nova, abre diariamente de segunda a sábado, das 08h às 12h30 e das 13h30 às 19h30h.

DSC00641

DSC00643

DSC00655

 

DSC00656

 

DSC00666

 

DSC00672

 

DSC00676

 

DSC00682

 

DSC00681

 

DSC00650

 

DSC00646


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br