sex
05
abr
2019

Chuva-PMPI 2

Apesar dos grandes benefícios que as chuvas trazem, especialmente para o produtor rural, as grandes precipitações chuvosas deixa danos e prejuízos. Princesa Isabel tem registrado um grande número de chuvas nos últimos dias, e o resultado é uma série de transtornos e alagamentos em toda cidade; na última quinta-feira (04) os pluviômetros chegaram a marcar até 160mm em pouco mais de uma hora de chuva.

Os prejuízos têm sido de maneira generalizada, atingindo quase todos os bairros da cidade, com ruas e estradas danificadas, calçamento destruído em muitas áreas, rede de esgotos comprometida e uma infinidade de danos que precisam ser reparados ou minimizados com urgência.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente de Princesa vem desenvolvendo, diariamente, um intenso trabalho de recuperação das áreas mais críticas, mas pede compreensão à população, uma vez que as chuvas estão se intensificando cada vez mais e, muitas vezes, um serviço que é realizado num dia, é danificado no outro.

O Secretário Givaldo Morais afirmou que, após a forte chuva de ontem, a SEINFRA terá muito mais comprometimento para dar respostas à sociedade nesse momento de grandes transtornos. “Nós estamos trabalhando ostensivamente para minimizar os danos. Sabemos o quão difícil está sendo, mas, pedimos a compreensão de todos os princesenses que desta vez, o dano foi generalizado. Isso demandará um pouco mais de tempo, mas vamos chegar a todos. Já iniciamos pelos setores mais críticos e vamos sim dar respostas plausíveis, vamos minimizar os danos. ” – Disse.

Chuva-PMPI 3

 

Chuva-PMPI 1

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Fortes chuvas causam danos em todos os bairros de Princesa Isabel”

  1. severino rodrigues dos santos disse:

    jose duarte, e o jatobar II como esta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br