sex
19
abr
2019

A psicóloga Cínthia Galiza lança, no próximo dia 23, na fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, seu primeiro livro “Herança Transgeracional: Resgate de memórias que possibilitam a busca pela integralidade humana”. O lançamento ocorre a partir das 19h.

Segundo a autora, o livro pretende mostrar como a Herança Transgeracional se apresenta em nossas vidas, por intermédio de sinais de sofrimentos físicos, mentais e/ou emocionais que trazem mensagens simbólicas e subjetivas para o indivíduo.

Cínthia detalha que “o livro aponta uma ferramenta que auxilia na clarificação de determinados acontecimentos, comportamentos e atitudes na vida que são emitidos diariamente e que desencadeiam conflitos, desequilíbrios, perda de sentido da vida, enfermidades, incapacidade de lidar com perdas. Ressalta a concepção de saúde, embasada dentro de uma visão holística do ser que enfatiza o cuidado integral em diversas dimensões humanas: biológica, emocional, mental, social e espiritual. Enfim o que envolve o contexto do autocuidado e autoconhecimento da linguagem emocional do corpo”.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br