qua
17
jul
2019

Romero Rodrigues

Apesar de ter deixado os quadros do PSDB na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que atualmente está filiado aos quadros do PSD, admitiu, durante entrevista ontem, terça-feira (16), a possibilidade de apoiar o nome do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) – ex-senador paraibano – para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020.

Romero disse que semana passada esteve em Brasília e foi convidado para almoçar na casa do ex-senador. Lá, os dois conversaram sobre conjecturas políticas, cenários e fortaleceram as relações.

Conforme o gestor, caso seja da vontade de Cássio novamente encarar a disputa, ele não terá problema em apoiá-lo na campanha que se avizinha.

“Se ele quiser, claro. Vou apoiá-lo com maior prazer. Tenho por ele carinho, respeito, admiração, um relacionamento tranquilo, excelente. Inclusive almocei com ele na última quarta-feira em Brasília, na casa dele, tive o prazer de ir à casa dele, conversamos bastante e se for da vontade ele, ele vai poder, claro, contar com meu apoio”, disse.

O prefeito, no entanto, ressaltou que ainda existem outros bons nomes no leque de opções do grupo governista na Rainha da Borborema, e que o martelo só será batido após um consenso.

Indagado se ‘a preço de hoje’ teria algum nome de preferência, Romero julgou a análise como prematura e respondeu que não, ainda assim deu pistas de que seu bloco tem nomes técnicos que transitam bem na política e que não estão descartados do páreo.

“Não. Eu seria muito prematuro, honestamente (em falar sobre preferência). Nós temos várias alternativas, pessoas que tecnicamente são supercapacitadas e transitam bem na política da cidade, então assim, estão totalmente credenciados para serem candidatos. Não será uma decisão só minha, mas se eu puder ajudar no contexto do processo, no próximo ano conversando com todos, tentaremos buscar a melhor alternativa que viabilize o sucesso nas eleições de 2020”, asseverou.

As declarações do prefeito repercutiram no programa ‘Hora do Povo’, na TV Borborema, de Campina Grande.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br