qua
24
jul
2019

Fotos da Agência Brasil

"É bom que fiquemos atentos porque há um monte de feiticeiros por aí dispostos a inventar qualquer coisa para ver se tiram a Lava Jato das cordas", afirmou o jornalista Reinaldo Azevedo sobre a prisão de quatro supostos "hackers" que acessaram o celular de Sérgio Moro.

247 – Parceiro do site The Intercept Brasil na divulgação na Vaza Jato, o jornalista Reinaldo Azevedo afirmou em seu blog no portal Uol, nesta quarta-feira (24), que a prisão de quatro acusados de hackear os telefones de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol pode ser um pretexto para tirar a Operação Lava Jato das cordas.

"É bom que fiquemos atentos porque há um monte de feiticeiros por aí dispostos a inventar qualquer coisa para ver se tiram a Lava Jato das cordas. E uma das intenções, é indisfarçável, consiste em inventar uma grande tramoia criminosa que teria o objetivo de destruir a Lava Jato, assegurando, assim, a impunidade de políticos", escreve o colunista.

"Ah, sim: que agilidade teve a PF no caso, hein? Já imaginaram se fosse sempre assim quando há um vazamento criminoso promovido por agente público no caso da Lava Jato? É bem verdade ser essa uma conjectura impossível. Afinal de contas, tais ilegalidades nunca foram investigadas", relatou, criticando Moro e Dallagnol, sobre as conversas vazadas entre Lula e Dilma Rousseff pela Lava Jato em 2016.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br