ter
06
ago
2019

Luís Tôrres- Foto da Arapuan Mídias & Marketing

O jornalista Luís Tôrres está de volta ao Sistema Arapuan de Comunicação. Ele irá produzir conteúdo para o portal Paraiba.com.br, onde já teve um dos blogs de política mais acessados do Estado, atuará em programa de rádio e conduzirá programa de entrevistas na TV Arapuan.

Os detalhes e a concepção dos espaços já estão sendo discutidos entre o jornalista, que já retomou o trabalho, e o departamento de jornalismo do Sistema.  E brevemente serão anunciados.

“Experiente e dedicado, Luís Torres é um quadro reconhecido do jornalismo paraibano e tem muito a contribuir com o desempenho dos principais veículos do Sistema Arapuan, ao lado de todos os nossos demais colaboradores”, declarou José Valdez , diretor de jornalismo e programação do Sistema Arapuan.

Torres deixou a Secretaria de Comunicação Institucional do Estado, onde atuou por quase seis anos. Ele já trabalhou em praticamente todos os sistemas de comunicação do Estado, tendo iniciado a carreira no ano 2000.

Na Arapuan, além do blog político, ele já comandou os programas televisivos Conexão Arapuan e Conexão Direta.

“Estava ansioso para fazer aquilo que profissionalmente mais gosto de fazer. Volto com muita vontade de ajudar os colegas que tem feito a diferença no exercício de um jornalismo completamente conectado com os anseios da população”, declarou o jornalista.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br