seg
26
ago
2019

Cartaxo

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) rebateu, nesta segunda-feira (26), a declaração do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) em ter defendido, na semana passada, a realização de pesquisa para a escolha do candidato da base do governo municipal nas eleições de 2020. Cartaxo afirmou que seu grupo ainda não havia definido os critérios para escolher o candidato.

“Temos que fazer uma avaliação com muita tranquilidade. Temos clareza de que nós vamos apresentar um nome que possa ter conhecimento, que possa ter o acompanhamento do modelo de gestão que nós estamos implementando e que vem transformando a cidade de João Pessoa nas mais diversas áreas”, argumentou o prefeito, durante a solenidade de lançamento da autorização da construção do Ginásio Poliesportivo nos Bancários.

O chefe do Poder Legislativo Municipal acrescentou ainda: “nós vamos discutir com todo mundo. Mas vamos apresentar um nome que, efetivamente, tenha conhecimento e saiba da importância desse processo e desse modelo de gestão com resultados”.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br