seg
02
set
2019

Jornalistas-Lagoa de São João

O Povoado de Lagoa de São João, município de Princesa Isabel, recebeu no início da tarde desse sábado (31), uma comitiva formada por 16 jornalistas ligados à Empresa Paraibana de Turismo – PB Tur. A visita foi articulada pela Prefeitura de Princesa Isabel, com o objetivo de inserir cada vez mais aquela comunidade na rota do turismo e também falar sobre a produção de uma das melhores farinhas de mandioca do Brasil.

Os jornalistas foram recepcionados pelo prefeito Ricardo Pereira, Secretário de Finanças, Administração e Planejamento, Fábio Braz, Vereador Irismar Mangueira, Diretor de Cultura, Lucinaldo Feitosa e pelo Coordenador de Comunicação, João Paulo Fernades. Entrevistado, Ricardo Pereira falou sobre a história do município, seus aspectos políticos, culturais, investimentos que estão sendo realizados e sobre as festividades, com enfoque na XVII Festa da Mandioca e X Cavalgada.

Em Lagoa de São João, os jornalistas foram recebidos pelos representantes da Associação de Pequenos Produtores – que apresentaram a Casa de Farinha, plantações e derivados da Mandioca.

Segundo a presidente da PB Tur, jornalista Ruth Avelino, parcerias formadas nesses moldes possibilitam levar tanto o aspecto cultural e produtivo de uma região ao Mundo. “A PB Tur tem o papel de difundir a nossa cultura. Princesa Isabel está inserida no Mapa do Turismo Regional e a partir disso é trabalhar para que se torne rota.” – disse.

A comitiva é formada pelos jornalistas José Carlos dos Anjos (Cira / Festar Muito /TV Correio), Tereza Duarte (Jornal A União / Rádio Tabajara), Fábio Cardoso (Jornal Correio / Turismo em Foco / / PB Tur), Elisabeth Espínola (Turismo em Foco), Walquíria Maria (Rádio Tabajara), Haceldama Borba (Paraíbaonine), Luís Henrique (Secom PB), Rogério Almeida (Revista Fácil Nordeste), José Vieira Neto, Roberta Formiga (Portal Vida Arretada), Eliane França (ParlamentoPB), Ana Lustosa (PB tur), Rosa Aguiar (A União / Mais Turismo e Cultura), Fernando Melo (Expedições Paraíba) e Ruth Avelino (Presidente da PB Tur).

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, área interna e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 5 pessoas

 

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, planta, nuvem, céu, árvore, flor, atividades ao ar livre e natureza

Ascom-PMPI


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br