qua
18
set
2019

Célio de Zé Biró

O ex-vereador Célio de Zé Biró (sem partido) deixou a base aliada política do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), em decisão comunicada pessoalmente ao gestor na manhã da segunda-feira (16).

Célio confirmou também sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores em 2020, embora não tenha uma definição partidária prévia.

Ele adiantou ainda que só vai decidir qual sigla irá adotar nas próximas semanas, “após avaliar a conjuntura municipal e que, quando julgar a escolha mais adequada à realidade política local, oficializarei meu destino partidário”.

Célio ressaltou também que deixa o agrupamento do prefeito com a consciência tranquila. “Comuniquei meu rompimento de maneira serena, respeitosa, mesmo destacando que ajudei até o máximo para eleger Ricardo, desde setembro de 2013, quando rompi com o gestor de então”.

O ex-parlamentar destacou ainda que os laços de amizade e respeito que mantém com o grupo do prefeito Ricardo Pereira não serão afetados. “Saio do bloco governista, mas as amizades continuam, pois sempre defendi que amizade é uma coisa e a política, outra”, arrematou.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Ex-vereador Célio de Zé Biró rompe com prefeito Ricardo Pereira”

  1. Eduardo disse:

    Homem sério e honrado. Merece o respeito de todos! A política de princesa precisa de homens como Célio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br