dom
22
set
2019

Inauguração-PAS

Com o intuito de aumentar o alcance dos serviços prestados, ficando cada vez mais perto do microempreendedor, o Sebrae Paraíba inaugurou, na sexta-feira (20), mais dois Pontos de Atendimento Sebrae (PAS) no estado, em Cabedelo e Queimadas, totalizando, assim, cinco em funcionamento em todo o estado, junto aos de Cabaceiras, São Bento e Princesa Isabel, já instalados.

Em Cabedelo, são 3.042 pequenos negócios formalizados aos quais o Sebrae irá prestar atendimento, além dos potenciais empreendedores; já em Queimadas, o número é de 1.298.

Para o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, o lançamento de mais dois Pontos de Atendimento Sebrae (PAS) garante que a instituição esteja cada vez mais próxima daqueles que buscam no empreendedorismo uma fonte de crescimento econômico e social.

“Com o PAS, trazemos para Cabedelo e Queimadas todas as soluções que a gente tem para tornar a microempresa no Brasil cada vez mais competitiva no mercado”, disse.

Já o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, destacou o papel fundamental que o Sebrae tem na vida do empreendedor.

“Essa é uma grande conquista para o município de Cabedelo que, agora, com a presença do Sebrae, dará a oportunidade para que os microempreendedores possam avançar com muito mais segurança no seu negócio”, pontuou.

Por sua vez, o prefeito de Queimadas, José Carlos de Sousa Rêgo, ressaltou a necessidade de estimular o empreendedorismo e de fortalecer a economia do município, destacando também a importância das parcerias firmadas com o Sebrae para capacitação e atendimento dos empresários e potenciais empreendedores da cidade.

Foto: Ascom

Atuação – Atualmente, o Sebrae Paraíba possui onze agências regionais, em dez cidades (duas em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Araruna, Monteiro, Patos, Pombal, Cajazeiras, Sousa, Itaporanga).

Além dos cinco PAS já em atividade, este ano ainda serão instalados outros pontos para descentralizar os serviços do Sebrae por meio de formação de parcerias locais.

Pequenos negócios formalizados – Em Cabedelo, são 3.042 optantes pelo Simples Nacional, sendo 2.596 microempreendedores individuais (MEIs) e 446 microempresas (ME) ou empresas de pequeno porte (EPP); já em Queimadas, são 1.645 optantes pelo Simples, sendo 1.298 MEIs e 347 ME ou EPP.

Ascom-Sebrae/PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br