‘A música brasileira está uma merda’, diz Milton Nascimento

“A música brasileira tá uma merda”, diz Milton Nascimento. “As letras, então. Meu Deus do céu. Uma porcaria”, emenda o cantor e compositor de 76 anos de idade.

247 – “A música brasileira tá uma merda”, diz Milton Nascimento. “As letras, então. Meu Deus do céu. Uma porcaria”, emenda o cantor e compositor de 76 anos de idade em reportagem concendida ao jornal Folha de S.Paulo.

“Não sei se o pessoal ficou mais burro, se não tem vontade [de cantar] sobre amizade ou algo que seja. Só sabem falar de bebida e a namorada que traiu. Ou do namorado que traiu. Sempre traição.”

Ele cita os nomes de Maria Gadú e de Tiago Iorc como os poucos jovens de quem gosta na atual geração de músicos nacionais. “Tem o Criolo também, mas ele não é tão novo.”

Brasil 247

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Ângelo José dos Santos

    Eu concordo com o Milton. A música brasileira está estagnada.Eu sou da época da bossa nova. Essas porcarias que já não ouço mais nas rádios,por opção. Aliás essas letras medíocres e harmonias fraquissimas tiram qualquer estímulo para quem realmente gosta de música. Vinicius deve estar trepidando no caixão.

  • CARLOS HENRIQUE NERIS DE SANTANA

    Mais pura verdade