ter
24
set
2019

Ricardo-Pereira_apoio_Neco LimeiraNeco Limeira 2019

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), comentou hoje (24) o apoio do ex-vereador Neco Limeira (PSD), que selou na semana passada aliança com o gestor. Para o administrador municipal, a decisão do ex-parlamentar o encheu ainda mais “de ânimo para prosseguir com a difícil tarefa de reconstrução de Princesa Isabel”.

“Receber um apoio altamente qualificado como o do ex-vereador Neco Limeira, pelo muito que representa à sociedade princesense como  político autêntico, cidadão íntegro e chefe de familiar exemplar é uma honra sem igual e, ao mesmo tempo, nos acrescenta, nos enche de ânimo para prosseguir com a difícil tarefa de reconstrução de Princesa Isabel”, afirmou Ricardo Pereira.

Segundo ele, “o apoio de Neco Limeira, a exemplo dos demais nomes e famílias que se anunciam, se colocam parceiros do nosso projeto político- administrativo, é pra se comemorar, como também agradecer, mas isso só eleva nossa responsabilidade com o futuro do município, já que todos eles, assim como nós, querem apenas, tão somente, uma Princesa Isabel digna, justa, solidária, inclusiva, democrática e progressista”.

“Agradeço também à nossa querida amiga Joelma Muniz, que se fez indispensável nessa aliança com Neco e, ainda, externo minha gratidão para Beneildo Medeiros e família, sem esquecer de Francisca Teodósio, viúva de Zito, que da mesma forma se somam ao projeto de quem acredita que nada supera o trabalho”, finalizou.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br