qui
26
set
2019

PF-Operação Famintos

Os agentes da Polícia Federal estão de volta às ruas de Campina Grande nesta quina-feira, 26, na terceira fase da Operação Famintos. Duas pessoas foram presas. No total estão sendo cumpridos quatro mandados, um de prisão preventiva, outro de prisão temporária e dois de busca e apreensão. Um servidor da secretaria de Educação está entre os alvos de mandado de busca e apreensão, enquanto um empresário seria alvo de um dos mandados de prisão.

Na primeira fase da Operação Famintos, deflagrada no dia 24 de julho, dois secretários municipais de Campina Grande foram afastados (Paulo Diniz e Iolanda Barbosa), sendo que Iolanda chegou a ser presa. Na segunda fase, no dia 22 de agosto, o vereador Renan Maracajá foi preso junto com um grupo de seis empresários (Ângelo Felizardo do Nascimento, Pablo Allyson Leite Diniz, Flávio Souza Maia, Luiz Carlos Ferreira Brito Lira, Josivan Silva, Kátia Suênia Macedo Maia e Frederico de Brito Lira).

A Operação Famintos investiga um esquema criminoso de fraudes em licitações e contratações na cidade de Campina Grande, nos anos de 2013 até 2019, com pagamentos vinculados a verbas do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br