seg
14
out
2019

Hervázio Bezerra

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse existe uma inquietação entre os filiados do PSB que irão disputar vaga na eleição de 2020 sobre o futuro partidário. A declaração foi dada durante entrevista concedida à Band News na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com Hervázio, esses pré-candidatos esperam um posicionamento de João Azevêdo para saber se permanecem ou não no PSB. Embora o governador não precise ter pressa por ter prazo, Hervázio acredita que ele tem a dimensão da inquietação que aflige os pré-candidatos que precisam de uma estrutura partidária para lançarem suas candidaturas.

“Se a decisão for deixar o PSB, ao meu ver ele tem que ir para um partido onde ele tenha o comando”, afirmou Hervázio, acrescentando que a decisão tem que ser do líder maior, o governador do Estado.

Sobre a crise que se instalou no partido, Hervázio Bezerra avaliou que tudo que aconteceu são águas passadas, que não têm solução. Segundo ele, as convergências entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo são maiores do que as divergências, mas teria que haver humildade para uma reconciliação, o que ele não acredita que vá ocorrer.

ClickPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br