sáb
26
out
2019

Reprodução

Diante da pressão inédita do povo chileno, o presidente Sebastián Piñera, na manhã deste sábado, pediu a todos os ministros que deixem seus cargos. Ele disse: "pedi a todos os ministros que disponibilizassem seus cargos para poder estruturar um novo gabinete e enfrentar as novas demandas".

247 – O Presidente Sebastián Piñera, na manhã deste sábado,  pediu a todos os ministros que deixem seus cargos. Ele disse: "pedi a todos os ministros que disponibilizassem seus cargos para poder estruturar um novo gabinete e enfrentar as novas demandas"

A reportagem do site La Tercera destaca que "o anúncio desse meio-dia seria um sinal para descomprimir o palco, de acordo com versões do partido no poder. A mudança de gabinete poderia ocorrer entre domingo e segunda-feira, como comentado por La Moneda.

A matéria ainda informa que "além disso, em relação às medidas do estado de emergência decretado em diferentes regiões do país, Piñera disse que "se as circunstâncias permitirem, é minha intenção suspender todos os estados de emergência de 24 horas no domingo".

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br