ter
29
out
2019

Turismo Musical-Rafaela GambarraA União-Josélio Carneiro

Na Semana do Servidor Público Estadual – realizada de 29 de outubro a 1º de novembro – os jornalistas e autores de livros Rafaela Gambarra e Josélio Carneiro, funcionários do Estado, disponibilizam suas obras a preços acessíveis. A feira de livros acontece no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, em frente ao ‘bolo de noiva’, onde serão ministradas palestras durante a semana.

O livro de Rafaela Gambarra, “Turismo Musical – O Rio de Janeiro”, lançado pela editora Chiado, tem como proposta levar o leitor a fazer um passeio pelo Rio de Janeiro com base nas músicas de Chico Buarque que trazem, em suas letras, referências ao Rio.

Rafaela Gambarra é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba, onde obteve também o título de mestre em Jornalismo. Já atuou nas redações dos diários impressos A União e Jornal da Paraíba. Hoje, atua como assessora de imprensa do Governo do Estado e do Sebrae Paraíba.

O servidor da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e jornalista Josélio Carneiro já atuou no jornal A União, foi repórter da Rádio Tabajara por 28 anos, repórter na Secom-PB durante 22 anos e na Assembleia Legislativa por dois anos e meio. Já publicou seis livros.

Josélio disponibiliza quatro livros, cada um ao preço de R$ 10,00.  As obras são as seguintes: “Paraíba Governos em Cena”, uma síntese da história dos governos com 167 fotografias legendadas; “Rádio Tabajara – Patrimônio Cultural da Paraíba”; “A União – Escola de Jornalismo” (duas coletâneas de depoimentos de radialistas e jornalistas); e o livro “Lyceu Parahybano – berço da cultura e do jornalismo”. Essa obra traz relatos de ex-alunos e tópicos sobre a história de 183 anos do Liceu, a mais tradicional escola pública da Paraíba.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br