qua
30
out
2019

Casa de Apoio de Princesa Isabel-Outubro Rosa-Prefeitura de Princesa Isabel

A Casa de Apoio de Princesa Isabel em João Pessoa realizou, na manhã desta quarta-feira (30), ações de conscientização que integram a programação oficial da Prefeitura no movimento internacional Outubro Rosa – campanha que tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A equipe gestora da Casa (que recebe diariamente princesenses que fazem Tratamento Fora de Domicílio (TFD), sob a coordenação de Antônio Neto), pensando nesta conscientização, fez a iniciativa, em mais uma acolhida diária.

Segundo o coordenador Antônio Neto, “A Casa de Apoio, com seu perfil próprio, realizou uma ação que faz parte da programação especial da Prefeitura de Princesa Isabel dentro da campanha Outubro Rosa”.

“Aqui, todos os dias, recebemos pacientes com as mais diversas doenças, que são acolhidos com dignidade, em todos os sentidos. Assim, a Casa de Apoio estende o seu papel, participando efetivamente da campanha, para despertar e conscientizar as mulheres sobre a prevenção e tratamento da doença, abordando os mais variados aspectos”, acrescentou.

Entre as atividades, palestras ministradas pela psicóloga Simone Pereira e pelas coordenadoras adjuntas da Casa Joilma Alves e Nadja Pereira.

Casa de Apoio de Princesa Isabel-Outubro Rosa-Prefeitura de Princesa Isabel-2

 

Casa de Apoio de Princesa Isabel-Outubro Rosa-Prefeitura de Princesa Isabel-3


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br