seg
06
maio
2013

O ex-governador José Maranhão (PMDB) mandou um recado, na manhã desta segunda-feira (6), durante reunião do partido, para o deputado federal Wilson Santiago Filho, também peemedebista. Wilson tem acusado o diretório estadual da legenda de está sendo escanteado pelos correligionários da sigla comandada por Maranhão.

José Maranhão, que é presidente da Executiva Estadual do PMDB, afirmou que deverá endossar as acusações feitas pelo deputado Wilson Filho. “Se ele está falando que não tem mais espaço na nossa legenda, então vamos endossar o que ele tem afirmado”, disse.

O parlamentar tem demonstrado insatisfação com o tratamento e o desprezo que vem sendo dado pelo PMDB desde que o ex-senador Wilson Santiago decidiu ir à busca de uma vaga para disputar o Senado da República.

Wilson Filho alegou ainda que não foi convidado para participar da reunião realizada hoje com o objetivo de agendar a visita dos líderes do partido a diversos municípios paraibanos com o objetivo de conhecer a realidade do Estado e definir estratégias para as eleições de 2014.

Alexandre Moura – PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br