qui
14
nov
2019

privatização_BB

A estrutura do banco já está sendo preparada para uma venda futura, segundo adianta o jornalista Vicente Nunes, colunista de economia do Correio Braziliense. "O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, é o personagem perfeito para levar o plano de privatização adiante. Discreto, não faz nenhuma propaganda do que está fazendo”, diz ele.

Da revista Fórum – A política de privatização de empresas nacionais, implantada pelo governo de Jair Bolsonaro, sob o comando de Paulo Guedes, ministro da Economia, deve atingir o Banco do Brasil. A instituição está sedo preparada para ser vendida a um grupo estrangeiro, segundo a vontade do governo. A informação é do blog do Vicente, no Correio Braziliense.

A estrutura da principal instituição financeira pública nacional vem sendo enxugada para, quando chegar a hora, a venda aconteça, apesar de protestos.

De acordo com o colunista, “o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, é o personagem perfeito para levar o plano de privatização adiante. Discreto, não faz nenhuma propaganda do que está fazendo”.

Leia a íntegra na Fórum

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br