“Os homens sábios usam as palavras para os seus próprios cálculos, e raciocinam com elas, mas elas são o dinheiro dos tolos”.

Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês, autor de Leviatã

ter
10
nov
2015

DSC07963

Os professores e demais servidores da Educação da Prefeitura de Princesa Isabel  mantêm a greve por tempo indeterminado. O movimento começou no dia 26 de outubro.

Leia mais


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

ter
10
nov
2015

greve-tj

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, recebeu, nesta segunda-feira (09), uma comissão de servidores do Poder Judiciário da Paraíba e se comprometeu em intermediar as negociações com o presidente do Tribunal de Justiça (TJPB), Marcos Cavalcanti, para que a greve no Judiciário, que começa nesta terça-feira (10), não se prolongue e prejudique os jurisdicionados e o trabalho dos advogados.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
10
nov
2015

Tive acesso a gravação do programa Microfone Aberto, apresentado pelo jornalista Zé Duarte na Rádio Princesa, domingo. Não deu pra escutar o programa todo, ouvi apenas a parte onde o prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto anuncia que está me processando e me identifica como “blogueiro de João Pessoa, porque meu conterrâneo ele não é”.

Leia mais


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

ter
10
nov
2015

O governador Ricardo Coutinho participou, na tarde dessa segunda-feira (9), no Centro de Convenções de João Pessoa, da solenidade de abertura da programação da 10ª edição do Fórum de Governança da Internet (IGF 2015) e afirmou que o evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU) lança a Paraíba como porta de entrada do Brasil nas grandes discussões de tecnologia.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
10
nov
2015

VIVA SAÚDE

A TV Assembleia, Canal 40.2 digital, apresenta nesta terça-feira, 10 de novembro, às 21h o programa Viva Saúde. Na edição desta semana, o telespectador confere uma entrevista com o médico urologista Thiago Lins, que fala sobre a importância do acompanhamento médico, sintomas e exames de prevenção.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
10
nov
2015
Segundo o líder tucano, ex-presidente não precisará esperar por 2018, basta a Justiça Eleitoral cassar a presidente Dilma Rousseff (PT).


Cássio Cunha Lima é líder do PSDB no Senado (Crédito: Gerdan Wesley)

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou aos holofotes da imprensa nacional ao provocar a cúpula petista, afirmando que o ex-presidente Lula (PT) não precisará esperar 2018 chegar para disputar novamente à Presidência da República. Segundo o líder do PSDB no Senado Federal, Lula “pode concorrer já em 2016, se a Justiça Eleitoral cassar o mandato de Dilma Rousseff, como imaginamos que deve ocorrer.”

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
10
nov
2015

:

O julgamento do Tribunal Superior Eleitoral do pedido do PSDB de impugnação da candidatura de Dilma Rousseff para presidência deve ser finalizado entre seis e dez meses; caso seja cassada, o vice Michel Temer vai junto — não existe possibilidade de separação nesse caso, algo que teria sido aventado por membros do PMDB; as afirmações são do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE; "Não existe a possibilidade de separar a chapa e, em caso de impedimento, o vice também deixa o cargo", disse.

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
10
nov
2015

Depois do UOl, foi a vez do jornal Estado de S.Paulo repercutir filmagem postada por parlamentar de João Pessoa nas redes sociais

Marmuthe Cavalcanti

O vereador Marmuthe Cavalcanti voltou a ser ‘destaque’ na imprensa nacional. Depois de ser ‘alvo’ de extensa reportagem veiculada no UOL, na última sexta-feira (6), o parlamentar de João Pessoa foi o ‘protagonista’ de artigo do jornalista Humberto Dantas, publicado nessa segunda-feira (9), na versão online do jornal Estado de S.Paulo (Estadão).

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente

ter
10
nov
2015

O vice-ministro da Comissão Nacional da Saúde e Planejamento Familiar chinês, Wang Peina, estimou hoje (10) em mais de 3 milhões os bebês que nascerão anualmente na China depois da abolição da política de "um casal, um filho".

Leia mais


  Compartilhe por aí: Comente