sex
17
maio
2013

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), não descartou a possibilidade de ter Luciano Agra (sem partido) como companheiro de chapa na disputa pelo governo nas eleições de 2014. Durante a reunião ocorrida na sede do partido, em João Pessoa, nesta sexta-feira (17), o peemedebista disse que Agra “seria um grande companheiro”.

“Óbvio que a sua presença em torno desse projeto se daria da forma como nós gostaríamos, porque ele é um nome forte, demonstrou isso ao tempo em que participou não apenas na condição de administrador, mas também como colaborador do exitoso sucesso eleitoral do prefeito Luciano Cartaxo e ele seria um grande aliado”, revelou Veneziano.

Entretanto, caso a aliança não se concretize, o ex-prefeito apoia a candidatura de Agra ao governo, apesar da concorrência. “Eu tenho chamado a participação de Agra para que o mesmo possa apresentar-se na condição, porque não, até mesmo de governador, candidato nas eleições de 2014. Mas isso é uma decisão dele e dos seus”, disparou.

Nice Almeida com informações de Alexandre Moura – PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br