qua
22
maio
2013

A bancada de oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa decidiu ir fundo nas investigações sobre a carona que o prefeito Luciano Cartaxo (PT), de João Pessoa, pegou m um avião particular de propriedade de um dono de cartório da capital, no último final de semana para assistir à corrida da Stock Car, em Salvador, Bahia.

A viagem está cercada de suspeitas porque, há menos de 15 dias, Luciano Cartaxo, com o apoio da maioria da bancada governista na Câmara de João Pessoa, conseguiu aprovar um pacote generoso de anistia fiscal para os cartórios pessoenses.

Numa mobilização conjunta na manhã desta quarta-feira, 22, a bancada da oposição, que se limita aos vereadores Renato Martins (PSB), Lucas de Britto (DEM) e Zezinho do Botafogo (PSB), decidiu formular um pedido de informações à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), no sentido de saber qual foi a aeronave em que o prefeito viajou para Salvador.

Até o momento, a oposição diz que não pretende fazer nenhum juizo de valor a respeito da "cortesia" de um dono de cartório a um prefeito que beneficiou, através de projeto de lei, o setor no município. "Mas consideramos que a posição de Luciano Cartaxo é, no mínimo, reprovável do ponto de vista ético nesse caso", avalia Renato Martins.

Blog do Marcos Alfredo


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br