sex
26
fev
2021

Prefeito apresenta pessoalmente  mensagem do Executivo à Casa e à população em geral

Ricardo Pereira_abertura_ano legislativo 2021

A Câmara Municipal de Princesa Isabel – Casa Adriano Feitosa Cavalcanti, iniciou oficialmente os trabalhos legislativos 2021 nesta sexta-feira (26). O prefeito Ricardo Pereira participou da sessão, levando a mensagem do Poder Executivo aos vereadores e toda a população, no intuito de alinhar os trabalhos entre os dois poderes para que os projetos e requerimentos apresentados, discutidos e/ou aprovados sejam todos em benefício da população.

Na ocasião, Ricardo agradeceu a Deus e aos seus auxiliares de governo e parceiros pelo trabalho desenvolvido já nos 4 primeiros anos de gestão, e se comprometeu em trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município, apresentando um plano com 25 obras previstas para serem executadas ainda em 2021, que contempla da zona rural à zona urbana, como a construção de novos espaços de academia da saúde, de quadras poliesportivas, poços artesianos, curral do gado, cozinha municipal, sala de cirurgia do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, laboratório de Análises Clínicas, calçamentos de mais ruas em paralelepípedos entre tantos outros.

A Câmara Municipal de Princesa Isabel conta com 11 vereadores, eleitos no último dia 15 de novembro. Desses, 4 foram escolhidos pela primeira vez para representar o povo na Casa, inclusive o líder da bancada de situação, Romério Braz.

auditório da Câmara de Vereadores de Princesa Isabel

 

Abertura do ano legislativo_Câmara de Vereadores de Princesa Isabel-2021

Ascom


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br