qua
23
jul
2014

Apesar das críticas feitas pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), na semana passada em relação ao PMDB, taxando inclusive o partido de chantagista, o deputado peemdebista Raniery Paulino comentou que está aberto ao diálogo e ainda acredita em aliança entre os partidos.

O imbróglio entre PT e PMDB que tramita na justiça não impediu o peemedebista de acreditar em manter uma aliança com o partido na Paraíba. Para Paulino, o PMDB firmou parcerias exitosas com o PT até ‘mudar de conceito tão rapidamente em relação a Ricardo’ e acrescentou: ‘pode mudar o conceito também com a mesma rapidez em relação ao PMDB’.

O PT decidiu fazer aliança com o PSB na Paraíba, enquanto nacionalmente está coligado com o PMDB, enquanto isso o PMDB acionou o PT Nacional para impedir essa coligação. A tramitação está no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e enquanto isso a campanha de Lucélio Cartaxo (PT) como senador na chapa de Coutinho já está nas ruas. Assim como a chapa ‘puro sangue’ do PMDB com o senador Vital do Rego Filho na cabeça, o ex-governador Roberto Paulino na vice e o também ex-governador José Maranhão na senatória.

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br