qua
13
ago
2014

DSC08590

O presidente municipal do PC do B , Ricardo Pereira, lamentou nesta quarta-feira (13) o que ele considera “falta de respeito e intolerância política” na campanha eleitoral de 2014 em Princesa Isabel.

Segundo o líder comunista, “as críticas e acusações dirigidas contra o deputado estadual João Henrique durante evento político tucano realizado ontem à noite em Princesa Isabel configuram um ato de desespero e incivilidade política”.

Ricardo Pereira lembrou que, “em momento algum, não se registra  nenhuma crítica feita por João Henrique contra quem quer que seja. O estilo do deputado é marcado pelo respeito absoluto às pessoas, candidatos e partidos envolvidos na disputa, mesmo em campos opostos em certas situações municipais”.

O dirigente oposicionista assegurou ainda que “as respostas às acusações contra o parlamentar do Democratas, tachado injustamente de, entre outras coisas,  ‘comprador de votos’, serão dadas oportunamente nas esferas cabíveis, mas sem baixar o nível ou partir para o lado pessoal”.

“Temos a gravação do aúdio, da fala dos oradores que atacaram João Henrique, que sempre os tratou bem e nunca negou espaço institucional ou noticioso na emissora local, que é democrática, aberta às diversas tendências políticas locais sem qualquer tipo de restrição”, assinalou.

Para Ricardo Pereira, “é preciso que o povo faça comparações, veja o antes e o depois, e avalie o comportamento de quem principalmente  já votou em João Henrique e em Ricardo Coutinho na eleição de 2010 e agora atira pedras”.

“Minha missão não é rebater declarações agressivas de determinadas lideranças e dirigentes locais, mas defender o projeto que, junto com João Henrique e o governador Ricardo Coutinho, firmamos para o futuro de Princesa Isabel,” finalizou.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Ricardo Pereira responde a críticas do PSDB de Princesa Isabel contra o deputado estadual João Henrique”

  1. Inocente disse:

    Até parece que que esta criatura respeita alguém, só ataca da maneira mais baixa. Não respeita ninguém.

  2. Carlos Machado disse:

    Pense em um menino doce esse Ricardo Pereira.Não ataca ninguém e eh limpo.Cocada de sal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br