seg
18
ago
2014

DSC08337

O Sindicato dos Servidores Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI) solicitou outra vez à Promotoria de Justiça da Comarca de Princesa Isabel o bloqueio dos recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) da Prefeitura e a aplicação de multa diária contra o prefeito Dominguinhos (PSDB), por conta de descumprimento de ordem judicial.

O requerimento tem por base o atraso salarial de professores e de outras categorias do funcionalismo, cuja regularização já havia sido objeto de acordo entre a Prefeitura e o sindicato, com a mediação da Promotoria de Justiça  da Comarca de Princesa Isabel.

O novo pedido foi protocolado no dia 14 de agosto, no Ministério Público (MP), que é o autor da ação civil pública (Processo 0001039-27.2013.815.0311) para efeito de cumprimento de determinação judicial, que estabelece o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal até o dia 10 subsequente ao mês trabalhado.

A assessoria jurídica do SINSEMUPI solicitou, ainda, abertura de processo criminal contra o gestor tucano, por falta de cumprimento da determinação judicial.

Abaixo, reprodução do novo pedido protocolado pelo sindicato no MP:

S1

 

S2


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br