qua
05
nov
2014

O vereador Célio de Zé Biró (PMDB) cobrou nesta quarta-feira (5) uma definição do prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), sobre a realização ou não da festa dos 93 anos de emancipação da cidade, comemorada no dia 18 de novembro.

Segundo Célio, “ a festa comemorativa do aniversário promovida pela Prefeitura é aguardada com muita expectativa pela população e comércio em geral, pois é uma tradição de décadas que se prolonga nas diversas gestões, sem interrupção”.

De acordo com o vereador peemedebista, “o prefeito deve se pronunciar, pois todos os municípios comemoram a data, que é muito importante sob vários aspectos”.

“É preciso fazer as coisas com planejamento e responsabilidade, dentro dos limites legais e orçamentários, mas ficar sem promover uma única atração musical capaz de agradar a todos, pelo menos num só noite, é uma grande falta de compromisso com a cultura, com a História, o lazer e com o entretenimento”, afirmou Célio.


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “Célio de Zé Biró cobra de Dominguinhos definição sobre festa de emancipação de Princesa Isabel”

  1. O PREFEITO ESTÁ EM UM CARGO PARA CUMPRIR O NOSSO DIREITO POR MEIO DA EXECUÇAO DAS LEIS, MAS PARECE QUE NESSE MUNICIPIO NAO EXISTEM ESSAS LEIS QUE SAO O DIPLOMA JURÍDICO DE TODA A ADMINISTRAÇAO.
    O PREFEITO NAO DEVE FAZER AQUILO QUE ELE ACHAR MELHOR PARA O MUNICIPIO E SIM, FAZER O QUE É MELHOR PARA O MUNICIPIO.

  2. Cardoso disse:

    Vereador tem razão em cobrar esta festa que já e tradição a muitos anos. Mas o prefeito fantasma não vai fazer porque ele tem outras prioridades como a sua mansão que esta quase pronta. Ele não quer saber da Cidade muito menos quer saber dos eleitores. E cidadoes deste municipio , fora prefeito ruim que doi.

  3. SINCERIDADE disse:

    É VERDADE QUE UMA EMANCIPÇÃO É IMPORTANTE, SÓ QUE FESTA NÃO É PRIMORDIAL EM UMA CIDADE, SE O PREFEITO FOSSE FAZER A FESTA VOCÊS SERIAM OS PRIMEIROS A CONDENA-LO POR ISSO, FALANDO QUE A PREFEITURA FALA QUE ESTAMOS EM CRISE E GASTANDO EM FESTA, EU ACHO QUE TEM OUTRAS PRIORIDADES A FAZER NO MOMENTO.
    REZUMINDO SE ELE FIZER FESTA VOCÊS FALAM, SE NÃO FIZER FALAM DO MESMO JEITO, ENTÃO ELE TEM QUE FAZER O QUE ELE ACHAR MELHOR PARA TODOS.

  4. Armandinho disse:

    OBRIGADO VEREADOR POR COBRAR ALGO TÃO IMPORTANTE COMO A FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA NOSSA CIDADE.NÃO TEM COMO ACABAR COM ISSO NÃO,SEU PREFEITO! DINHEIRO TEM,SÓ QUE PARECE QUE TA SENDO USADO PARA OUTRAS COISAS! VAMOS CASSAR ESSE PREFEITO HOME!

  5. Eita vereador parece que só tem tu nessa cidade. Como é que pode um negócio desses,o prefeito de Princesa quer acabar até com o aniversário da cidade? Home,exploda essa cidade que não tem mais jeito não

  6. Aninha disse:

    valeu ai célio por cobrar uma festa que é tradição em Princesa,mas adianta não Vereador! Esse ai não paga nem os funcionários,dirá fazer uma festa na cidade,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eita prefeito vei veaco!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br