qua
12
nov
2014

A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB) adiantou que vai haver mudanças na equipe de auxiliares e que esse processo dependerá também do governador reeleito, Ricardo Coutinho (PSB), porque alguns nomes de auxiliares municipais serão sugeridos para cargos do Governo do Estado na cidade. “Vamos fazer algumas mudanças”, assegurou, acrescentando que o preenchimento dos cargos de confiança do Governo do Estado em Cajazeiras estará a cargo do chefe do executivo, que “certamente conversará e definirá esse tema juntamente com o secretário Carlos Antônio e com o deputado Jeová Campos.”

Mas, o ponto mais quente da entrevista se deu quando a prefeita falou do apoio ao deputado estadual reeleito José Aldemir (PEN) pelo fato de o parlamentar ter dito recentemente que seus votos em Cajazeiras deviam-se exclusivamente ao seu trabalho. “Zé Aldemir foi infeliz e ingrato. Ele nos deve desculpas”, afirmou Denise. Segundo ela, vários foram os secretários e vereadores do esquema liberados para apoiar o parlamentar, não cabendo, portanto, o posicionamento do deputado.

A propósito, o deputado Zé Aldemir disse após a entrevista da prefeita cajazeirense que lamenta a sua declaração, posto que ela seria baseada, segundo ele, em comentários falsos e inverídicos de assessores da edilidade, que queriam criar um clima de instabilidade entre ele e a administração municipal. “Logo após a apuração, fiz um pronunciamento agradecendo a todos os apoios recebidos, de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, e notadamente do povo”, registrou.

Segundo Zé Aldemir, um assessor da prefeita, distorcendo suas palavras, acabou inventando que ele havido excluído desses agradecimentos o apoio recebido tanto da prefeita quanto do Secretário Carlos Antônio. “Eu lamento profundamente tudo isso, principalmente por ser fruto de uma mentira”, afirmou.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br