qua
12
nov
2014

Banda Forró Caliente

O vereador Givaldo Morais (PC do B) confirmou na noite desta quarta-feira (12), as atrações musicais que se apresentarão na festa dos 93 anos de emancipação de Princesa Isabel.

O aniversário da cidade, comemorado no dia 18 de novembro, na Praça de Eventos Natlhália do Espírito Santo (Estrela), no Centro da cidade, terá shows das bandas Gatinha Manhosa, Pisanela e Forró Caliente.

O evento, que acontece a partir das 21 hs, será patrocinado com a contribuição de vários segmentos da sociedade local, uma vez que a Prefeitura se recusou a bancar as despesas, alegando ‘dificuldades financeiras’.

“Vamos realizar a festa comemorativa com a contribuição financeira de vários setores da sociedade princesense que têm compromisso com uma data assim tão especial, compromisso com a cultura e com a História”, afirmou Givaldo.


  Compartilhe por aí: 15 Comentários

15 respostas para “Givaldo confirma Gatinha Manhosa, Pisanela e Forró Caliente no aniversário de Princesa Isabel”

  1. que a verdade seja dita disse:

    É incrível como as pessoas são. Não iam fazer a festa. Façam com o dinheiro de vcs não fiquem pedindo contribuições as pessoas não.

    Vcs não são os donos da verdade e do dinheiro. Então arquem com as despesas dessa (festa). Não fiquem por aiii pedido colaboração.

  2. Astronauta disse:

    A comunidade científica na Europa gastaram exatamente dez anos para, planejar, construir, lançar e enfim conseguir que uma nave levasse uma sonda e a mesma pousar em um cometa a mais de um bilhão de km da terra, pois dividam este feito por cinco = dois anos, pois é, foi exatamente o tempo que a prefeitura de princesa Isabel gastou para instalar um tomógrafo, construir uma sala, treinar um profissional e colocar energia. Se a NASA ou outra agência espacial trabalhasse nesse ritmo e com dinheiro público, o saudoso Pedro Fogueteiro teria conseguido este feito primeiro.

  3. Marcos disse:

    Que vergonha para um prefeito não realizar uma comemoração tão importante como essa. É preciso que amigos se unam para se cotizarem e pagar a festa, Princesa está abandonada e isso é lamentável,precisamos de gente nova para governar nossa cidade !

  4. E todos querendo mamá também e o 4º casado quando vai saí Gilvado kkkkkkkkkkkkkkk

  5. juca pato disse:

    A oposição, burra, banca uma festa que deveria ser organizada pela finada prefeitura. Enquanto isso, o prefeito Domingos e todos os que mamam nas tetas do poder ficam zombando de todos.

  6. dizem que vão botar o arrasta-pé 45, A BANDA DOS CAÇADOS DERROTADOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. AÉCIO CUNHA disse:

    VALEU, AMIGOS DE RICARDO PEREIRA E DO POVO!!!! A FESTA É DE TODOS.

  8. DINIZ 40 disse:

    40 40 40 40 4040 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40

  9. SALVEM NOSSA QUERIDA TERRA DAS MÃO DE DOMINGUIM E SUA GENTE QUE TÁ AFUNDANDO PRINCESA

  10. DECEPICIONADA disse:

    Que vergonha para o prefeito, a vice preeita que ninguém ver e para os cassados do 45 e os vereadores que mamam na prefeitura.

  11. maria disse:

    veriador de verdade, de coragem, trabalhador

  12. 40 disse:

    três bandas pra duas vitórias. VALEU, NAÇÃO DO 40. PARABÉNS GIVALDO, RICARDO PREFEITO PEREIRA, IRISMAR, NININHA LUCENA E TODOS NOSSOS AMIGOS DE VERDADE. Á FESTA É NOSSA, É DO POVO.

  13. JOÃO disse:

    A CIDADE TÁ LASCADA, ACABOU, JÁ ERA… ACORDA POVO, TEM QUE MUDAR. AGORA É A VEZ DA VERDADEIRA OPOSIÇÃO, QUE NÃO SE VENDE AO PREFEITO….

  14. MARCOS disse:

    O POVO FAZ A FESTA, ENQUANTO O PREFEITO E SUA TURMA FAZ FARRA COM O DINHEIRO DA “VIÚVA”

  15. vaqueiro disse:

    eita terra boa abondonada, o povo é quem faz o que o prefeito deve fazer, que vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br