sex
02
jan
2015

Irmãos falam sobre ampliação do diálogo e manutenção da aliança PT e PSB.

Os gêmeos Luciano e Lucélio Cartaxo (PT) falaram com a imprensa paraibana, na tarde desta quinta-feira (1º), durante a solenidade de posse do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT). Na oportunidade, eles foram unânimes ao afirmar que o Partido dos Trabalhadores (PT) está bem representado nos quadros do Governo do Estado.

O governador Ricardo Coutinho já anunciou o próprio Lucélio Cartaxo na presidência da Companhia Docas da Paraíba e o vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), na vaga de secretário de Estado da Agricultura Familiar.

“O PT está sim contemplado no Governo, o partido teve a Secretaria da Agricultura Familiar, a Companhia Docas, além de mais dois cargos que o governador ainda deverá anunciar. Mas, independente disso, o PT sempre deixou claro que o objetivo é trabalhar pela Paraíba e, em hipótese alguma, irá se envolver em disputa de cargos”, comentou Lucélio.

Já o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse que a meta é a ampliação do diálogo com a gestão socialista no Estado. “O nosso objetivo é unir forças em torno da Paraíba e de João Pessoa. Queremos estabelecer parcerias, principalmente, nas áreas de mobilidade urbana, essencial a cidade, mas também na saúde, infraestrutura, entre outras”, disse.

E complementou: “O nosso objetivo é fazer com que o governo do Estado, municipal e federal, caminhem juntos, otimizando resultados e ampliando os investimentos em nossa cidade e Estado. Vamos dialogar bastante e melhorar a qualidade de vida da população”.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br