sáb
03
jan
2015

Romero Rodrigues

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que está estudando a possibilidade de estabelecer uma Parceria Público-Privada (PPP) para gerir os serviços de esgotamento sanitário na cidade. A revelação foi feita em entrevista ao Jornal da Paraíba.

“Estou pensando em fazer uma PPP (Parceria Público-privada) para administrar o esgoto de Campina, modelo exitoso que está sendo feito em todo o Brasil. Estou refletindo porque é um serviço que pertence a nós e acho que tem que haver uma relação de diálogo, que não conseguimos ter com a Cagepa”, argumentou o prefeito.

“A solução é debater com a Câmara e com a sociedade qual o melhor modelo para a cidade, essa é uma pauta que quero e estou disposto a discutir… Acho que estamos bastante tencionados a discutir a PPP”, acrescentou Romero Rodrigues.

A proposta do prefeito de Campina Grande é a mesma defendida pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante as eleições para o Governo do Estado em 2014. À época, a ideia do então candidato tucano gerou muita polêmica.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br