sáb
03
jan
2015

Hervázio nega entendimentos para assumir liderança na AL

Com o anúncio da nova lista de auxiliares feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmando a saída do deputado Lindolfo Pires (DEM) para comandar a nova Secretaria de Representação Institucional do Governo do Estado, em Brasília (DF), e o retorno do primeiro suplente da coligação, Hervázio Bezerra (PSB), para a Casa, os questionamentos se voltam para a indicação sobre a liderança do governo. Hervázio Bezerra confirmou seu retorno para a AL, mas negou que tenha recebido a missão de líder, pelo menos por enquanto.

– Houve o convite ao deputado Lindolfo e há de sua parte um gesto de desprendimento, porque tem que haver a decisão do governador em convocar e do parlamentar em aceitar ou não o convite. No caso do deputado Lindolfo ele deu entrevista dizendo que aceitou o convite do governador.

Sobre a possibilidade de retorno à liderança do governador na Casa Epitácio Pessoa, Hervázio afirmou que ainda não há entendimentos sobre o assunto.

-  Ainda não houve entedimenos neste sentido. Se vier uma liderança será uma consequência. Para mim, independente de ser líder ou não, defenderei o governo e os projetos que interessam a Paraíba.

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br