qui
15
jan
2015

Cunha conversa com dez deputados federais em sua passagem pela PB

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), candidato à presidência da Câmara dos Deputados, conseguiu reunir sete dos 12 deputados federais da Paraíba durante o café da manhã oferecido por ele e pelo anfitrião Manoel Júnior (PMDB) com o intuito de pedir votos para a eleição que será realizada daqui a 17 dias. Ontem, contudo, ele ele já havia conversado com outros três federais durante o jantar.

Estiveram no Hotel Cabo Branco Atlântico, hoje de manhã, além de Manoel, os colegas Damião Feliciano (PDT), que esteve ontem na recepção a Arlindo Chinaglia (PT), adversário de Cunha; Benjamin Maranhão (SDD), que teria sido repreendido pelo petista pela ausência no diálogo de ontem; Hugo Mota, Veneziano Vital do Rêgo e Wilson Filho (todos do PMDB); além de  Pedro Cunha Lima (PSDB). Efraim Filho (DEM) faltou ao compromisso matutino, mas foi anunciado por Cunha como seu apoiador.

Ontem à noite, Eduardo Cunha havia visitado o senador José Maranhão em sua residência, no Altiplano. Logo após, acompanhado por Manoel Júnior, foram a um restaurante local para jantar em companhia de Hugo Motta (PMDB), Efraim Filho (DEM), Rômulo Gouveia (PSD) e Wellington Roberto (PR).

ParlamentoPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br