qui
15
jan
2015

http://www.duartelima.com.br/wp-content/uploads/2014/12/LOMBADA-2.jpg

Em mais uma reunião com a Diretoria de Obras (DRO) do Departamento de Estradas de Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB),o vereador Célio de Zé Biró (PMDB) solicitou a construção de duas lombadas na PB 306, nas proximidades da escola municipal do sítio Cabeça do Porco, para reforço na segurança de alunos, pedestres e veículos.

Na audiência, realizada na manhã dessa quinta-feira (15), na sede do órgão, em João Pessoa, o parlamentar formalizou pessoalmente o pedido ao diretor da divisão, Hélio Cunha Lima.

Durante o encontro, Célio reiterou ainda a necessidade de colocação dos redutores de velocidade para oferecer segurança, principalmente, para os pedestres, no trecho próximo do Ácqua Club de Princesa Isabel.

De acordo com Célio, o diretor da DRO garantiu que “o serviço será realizado tão logo outras demandas nesse sentido sejam atendidas, dentro do critério  ordem de chegada”.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Vereador Célio de Zé Biró pede lombadas em trecho que dá acesso à escola da Cabeça do Porco”

  1. importantíssima a colocação de lombadas nas proximidades da Escola da Cabeça do Porco, passo quase todo dia por lá e no período das aulas quando os alunos vão chegando ou vou saindo naquela unidade sempre ficam atravessando, brincando de pega pega e cruzando a pista (coisas da juventude) sem se preocupar com os carros que ali trafegam. com as lombadas obrigatoriamente os motoristas e motoqueiros tem que passar de vagar. Parabéns mais uma vez ao nobre Vereador Célio.

  2. Neto Caçula disse:

    Senhor Célio, muito válido a colocação de lombadas já que os motoristas não obedecem a velocidade permitida, principalmente os motoqueiros e aproveito para solicitar a possibilidade de colocar lombadas também na saída para São José de Princesa, trecho do açude Padre Ibiapina a ladeira do alto dos bezerros, já aconteceram vários acidentes inclusive com a morte de uma pessoa e quase toda semana acontece esses acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br