qui
19
fev
2015

Voltou a chover na região de Princesa Isabel nessa quarta-feira (18). De acordo com dados do Escritório Regional da Emater, o maior volume foi registrado em Manaíra, com 20,6 milímetros, seguido de Tavares, com 8,8 mm. Em Princesa Isabel, o índice atingiu 6,7 mm, enquanto Água Branca anotou 1.0 mm. Não houve registro de chuva em São José de Princesa.

Para esta quinta-feira (19), a previsão é de chance (80%) de chuva de curta duração a qualquer hora do dia em Manaíra, São José de Princesa e Juru, enquanto Princesa Isabel, Água Branca e Tavares têm probabilidade (30%) menor, segundo aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a temperatura máxima prevista é de 31°, e a mínima, de 20°C.

Abaixo, a previsão do CPTEC para a região Nordeste:

No sul da BA, em SE, AL, leste de PE, leste da PB e sudeste do RN: sol entre nebulosidade variável. No norte da BA, demais áreas de PE, PB e RN e sudeste do CE: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. No litoral da BA e demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. Temperatura máxima: 35C no nordeste da BA.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br