dom
29
mar
2015

Embora alguns membros do Partido Progressista tenham ocupado cargo no governo de Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande, a exemplo de Gustavo Ribeiro, a deputada estadual Daniela Riberto nega que o PP esteja apoiando a gestão tucana.

Em entrevista concedida a emissoras de Campina Grande, a deputada observou que a presença de alguns membros do PP no governo, não significa que o partido esteja apoiando Romero.

– O próprio presidente, Enivaldo Ribeiro, já deixou claro que não compomos o governo Romero, pois o fato de alguém do PP participar do governo não quer dizer que o partido esteja integrado à gestão – reforçou.

Em relação a 2016, Daniella Ribeiro reafirmou que, neste momento, não pensa em disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições de 2016.

– Tenho gratidão sempre de ser lembrada e isso é sinal de que meu trabalho é lembrado. Neste segundo mandato na Assembleia, por exemplo, quase dobramos a votação. Isso é a aprovação do meu trabalho. Sobre ser candidata a prefeita, é muito e precipitado falar sobre isso, não deixando de agradecer a população por lembrar-se do meu nome. Estamos em um trabalho importante na ALPB e estou voltada para a legislatura – pontuou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br