seg
30
mar
2015

O congresso técnico da edição 2015 da Copa Paraíba será realizado nesta terça-feira (31), às 10h, no auditório do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER). Todas as equipes inscritas devem comparecer para acompanhar o sorteio das chaves, bem como esclarecer eventuais dúvidas sobre a parte técnica da competição.

A 3ª edição da Copa Paraíba acontece nas 14 regiões do Estado e vai contar com mais de 100 agremiações, envolvendo cerca de 2 mil pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. “É importante a presença de todos os inscritos para esclarecer dúvidas e receber o regulamento da competição. Ainda discutiremos a possibilidade de realizar uma festa de abertura num local ainda a ser definido”, disse o coordenador Raimundo Braga.

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A competição já revelou mais de 100 garotos para equipes profissionais de todo o país. “Realizar uma competição de futebol para meninos até 15 anos é motivo de muitos elogios por parte dos pais dos atletas de todos os municípios envolvidos. Para este ano, pretendemos fazer algo ainda melhor do que as outras”, frisou o secretário titular da Sejel, Tibério Limeira.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br