qua
01
jul
2015

Ontem eles foram apresentados pelas autoridades policiais como responsáveis pela barbárie contra as mulheres e o bebê.

Os suspeitos de sequestrar no último dia 20 duas mulheres e um bebê bairro dos Bancários, em João Pessoa, para o município de Goiana (PE), Ivar Pedro da Silva, 43 anos, e Leonardo José de Sousa, 22 anos, serão conduzidos no final da manhã desta quarta-feira (1º) para o presídio de Segurança Máxima PB1, em Jacarapé. Antes disso, eles serão novamente interrogados pela Polícia. Ontem eles foram apresentados pelas autoridades policiais como responsáveis pela barbárie contra as mulheres e o bebê.

Segundo a Polícia, eles permanecerão presos no Estado onde serão julgados pela justiça paraibana. Leonardo Sousa poderá ser condenado a 15 anos de prisão por roubo e privação de liberdade. Já Ivar Pedro poderá ser condenado a 110 anos de prisão pelos crimes de duplo estupro, dupla tentativa de homicídio e homicídio.

Entenda o caso

As vítimas foram abordadas quando estavam conversando dentro de um veículo estacionado em frente à casa de uma delas. Os dois homens, que chegaram em uma moto, anunciaram o assalto e um deles assumiu a direção do veículo, enquanto o outro seguiu o carro de moto.

Em um determinado ponto, os dois teriam se desentendido e um deles voltou para João Pessoa enquanto o outro seguiu até uma estrada de barro e lá estuprou, amarrou e atropelou as mulheres. Uma das vítimas, Gloria Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local a outra mulher, junto com o filho de nove meses, foi encontrada na manhã do domingo (21) por pessoas que passaram pelo local. Ela e o bebê foram encaminhados para um hospital de Pernambuco.

Prisão

O crime foi desvendado após a investigação realizada pelos policiais Civis da 2ª Delegacia Seccional e da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa. Trinta policiais coordenados por três delegados participaram dos trabalhos que começaram no dia do desaparecimento das vítimas.

Leonardo foi preso no domingo (28) na comunidade Iraque, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Durante o depoimento, ele confirmou a participação no assalto e revelou o nome do segundo suspeito. Segundo ele, os dois passaram a tarde do sábado bebendo em um bar no conjunto Cidade Verde e, no início da noite, decidiram roubar um veículo. Quando passavam pela rua viram as mulheres decidiram abordar e colocar em prática o plano.

Ivar foi preso na manhã dessa terça-feira (30) em um restaurante na cidade de Igarassu, em Pernambuco. A vítima reconheceu a foto dele e de Leonardo como sendo os autores do crime. “Os dois já estavam sendo investigados pela polícia por roubos de veículos. Eles agiam na Paraíba e levavam os carros para Pernambuco”, esclareceu o delegado Titular de Roubos e Furtos, Walter Brandão.

WSCOM Online


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br