seg
13
jul
2015

JH AL

O deputado estadual João Henrique (Democratas) anunciou nesta segunda-feira (13) que, com a retomada hoje das atividades legislativas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), da qual é 1º vice-presidente, vai reforçar e ampliar sua luta pela solução da crise hídrica em Princesa Isabel.

Ele disse que vai renovar o pedido de mobilização da bancada federal paraibana no Senado e na Câmara dos Deputados e da própria ALPB “com a finalidade de pressionar o governo federal, através do DNOCS, para agilizar a construção do ramal da Adutora do Pajéu, via Flores [PE], que vai beneficiar Princesa Isabel”.

O parlamentar lembrou que a obra “ já foi licitada e contratada, orçada em pouco mais de R$ 4 milhões e pode tirar cidade de Princesa Isabel do caos do desabastecimento de água no curto prazo, pois a adutora compreende cerca de 18 quilômetros de extensão, com uma geografia extremamente favorável”.

“Afora isso, vamos reivindicar outras ações emergenciais, no plano estadual, como mais perfuração de poços, ampliação da frota de carros-pipa e  reservatórios para distribuição de água à população”, afirmou.


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “João Henrique reforça cobrança de ações no combate à falta de água em Princesa Isabel”

  1. Neto Caçula disse:

    Estamos confiantes Deputado, de que alguma ação dos nossos Governantes será implantada diante da triste realidade que estamos vivendo em nossa Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br