qui
16
jul
2015

Os deputados Frei Anastácio, Bruno Cunha Lima, Camila Toscano, Renato Gadelha, Raniery Paulino e Arnaldo Monteiro votaram contra o projeto de lei que autoriza o governo a usar recursos decorrentes dos depósitos judiciais para agilizar o pagamento dos precatórios.

Um projeto de lei, diga-se de passagem, construído a quatro mãos pelos poderes Executivo e Judiciário, o que significa dizer, um projeto de lei bem pensado, bem medido e bem pesado, analisado por quem entende, já que foi preparado e supervisionado por gente que é doutor na matéria, como advogados de renome e desembargadores acima de qualquer suspeita.

Mas os deputados de oposição não quiseram saber disso. Votaram contra e pronto.A eles não interessou saber que esse dinheiro, morto e sem serventia, vai melhorar a vida de quem estava na fila dos precatórios, vendo a hora morrer sem receber seu dinheirinho suado, e do advogado que tanto trabalhou para ver seu cliente triunfar e via o tempo passar sem saber quando ou se iria receber seus honorários.

A oposição vai ter muito o que explicar ao eleitor que sufragou o nome do seu deputado pensando que ele, ao chegar na Assembléia, facilitaria a sua vida, em vez de colocar espinhos no seu caminho.

Blog do Tião Lucena


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br