qui
16
jul
2015

PREVISÃO 16 DE JULHO

A chuva fina caída ontem (15) em Princesa Isabel registrou 4 milímetros, segundo o Escritório Regional da Emater. Ainda de acordo com o órgão, não houve registro de chuva nos demais municípios da região.

Para esta quinta-feira (16), a previsão aponta tempo nublado com probabilidade (5%) mínima de chuva em Princesa Isabel, Água Branca, Manaíra, Juru, São José de Princesa e Tavares, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Clima´ticos (CPTEC).

Na maioria dos municípios, a tempertura máxima prevista é de 26°C, e a mínima, de 17°C.

Abaixo, a previsão do Centro para a região Nordeste:

No litoral leste da região: chuva isolada. No leste da região: nublado. No sul da BA: nublado com possibilidade de chuva. Temperatura estável. Temperatura Máxima: 34°C no norte do PI. Temperatura Mínima: 16°C no oeste da BA.

Tendência: Entre o litoral de SE e o litoral de RN e na região do Recôncavo baiano: muitas nuvens e chuva. No norte do MA, norte do PI e noroeste do CE: dia nublado. No sul e oeste do MA e oeste da BA: sol e poucas nuvens. Na faixa leste da região: muitas nuvens e chuvas isoladas. Nas demais áreas da região: sol entre nebulosidade variável. Temperatura estável.


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br